Fursuit é o termo em inglês para o traje de pelúcia (ou outros materiais) ou fantasia usada pelos fursuiters (furries que usam tais trajes). Esses trajes são derivados das fantasias de animais usados como mascotes em eventos esportivos. As fursuits também são semelhantes a bonecos live-action de personagens utilizados em eventos infantis, peças de teatro ou produções televisivas. Porém a principal diferença é que os fursuiters “encarnam” o personagem ou fursona, praticando uma forma diferente de roleplay,similar ao live action.
Fursuits completas – São trajes que possuem cabeça, corpo, patas e cauda, além de adereços adicionais como asas, chifres. Essas fursuits não revelam nenhuma parte do corpo do furry que a veste.
Fursuits parciais – São trajes que possuem obrigatoriamente a cabeça mas não necessariamente as demais partes do traje, revelando assim parte do “corpo humano” do furry que a veste.
Halfsuits – São trajes que possuem todas as partes de uma fursuit, com a exceção do tronco.
Quadsuits – São trajes em que o furry simula a posição feral (não-antro) de um fursona ou reproduz de forma mais realista a anatomia de um animal. Quem a veste fica – geralmente na posição “de quatro”.